Novidades

CONTINUAR OU NÃO NA IGREJA?

CONTINUAR OU NÃO NA IGREJA?

Uma questão muito discutida é:  Quando sair de uma igreja? Quais são as razões que podem levar alguém verdadeiramente a deixar a sua comunidade, sem ter a consciência pesada de estar desobecendo a Deus? Alberto Mohler  traz a discussão este assunto em um artigo muito interessante, intitulado: Devo ficar ou devo sair?   Leia este artigo neste link: https://verdadeaqualquercusto.wordpress.com/2012/08/23/devo-ficar-ou-devo-sair-albert-mohler/

Uma boa leitura.

Aniversário da igreja – 42 anos

Aniversário da igreja – 42 anos

A  nossa igreja completou 42 anos no final do mês de março, com uma programação muito especial.

No sábado tivemos a participação do cantor Gesiel Vieira, Rev. Mauro Aiello, Rev. Maicon Rodrigues, quando comemoramos tambem, o aniversário da nossa UPH.

Segue as fotos do culto de sábado/

A FÉ QUE QUEBRA TODAS AS BARREIRAS

A FÉ QUE QUEBRA TODAS AS BARREIRAS

 

O apóstolo Mateus narra em seu livro, o drama da mulher cananéia, que tinha uma filha horrivelmente endemoninhada. Ela no seu desespero e angústia vai em busca de socorro em Jesus, e clama diante dele: “Filho de Davi, tem compaixão de mim!” Entretanto, a reação de Jesus foi de absoluta indiferença.

Como aquela mulher reage a indiferença de Jesus? Ela continua clamando, insistindo até conseguir a atenção do Mestre. Todavia, aparentemente, há um profundo descaso de Jesus para com ela, quando responde ao apelo desesperado daquela mãe: “não é justo tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos.”

Diante do descaso e indiferença, a mulher não desiste. Ela se humilha mais ainda, e diz: “Sim, Senhor, porém os cachorrinhos comem das migalhas que caem da mesa do seu dono.” Este ato de humilhação e desespero daquela mãe, que não se importou com a sua dignidade e honra para salvar e libertar sua filha, comoveu o coração de Jesus, que disse para ela: “Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres.”

Uma fé que quebra todas as barreiras, vence todos os obstáculos e supera todas as dificuldades,   é uma fé que nunca desiste, que não desanima. Mas, acredita que Deus pode realizar o impossível, por isso luta desesperadamente diante de dele, suplicando, implorando, se humilhando, pois acredita que para Deus não há impossíveis.

Jesus disse para aquela mulher: Ó mulher, grande é a tua fé! E para nós? O que ele pode dizer? E para você? Sua fé é capaz de superar e vencer todas as barreiras e dificuldades?

Rev. Luiz Carlos Correa